Home » Uncategorized » Como Funciona a Amarração Amorosa

Como Funciona a Amarração Amorosa

 

A ajuda das entidades só é possível através de rituais, e os rituais devem ser oferecidos por quem necessita de ajuda.

Cabe ao profissional realizar o elo de ligação entre uma determinada pessoa ( suas causas ) e as entidades . Muitas pessoas demonstram certa resistência e imaturidade em oferecer um ritual para as entidades, criticando as doações para compra dos materiais necessários para o ritual e adjetivando de forma hipócrita e preconceituosa a crença.

Outras pessoas mal orientadas questionam se podem fazer o pagamento de uma amarração amorosa após resultados , ou seja , que se trata de um serviço Ora , ninguém é forçado a acreditar em uma crença , muito menos concordar e segui-la!

Aos que possuem algum conhecimento sobre o mundo espiritual , bem como , as entidades , os seres sobrenaturais , a religião, as formas de adoração , culto e conjuração , com certeza são cientes da importância dos trabalhos espirituais e o seu real significado diante das entidades. É através dos trabalhos espirituais que as entidades obtêm permissão e legalidade espiritual para influenciar o meio natural (mundo carnal ). Por isto, antes de sair criticando algo que não possui um conhecimento, pesquise , leia e obtenha o mínimo de entendimento a cerca do plano espiritual e suas leis . A ação espiritual é ampla e não está resumida a uma determinada religião , crença ou fé, caso descorde de algo , procure ajuda em outro lugar .

Então, antes de procurar o auxilio espiritual das entidades, procure entender mais a cerca da religião ! As Entidades pouco importam-se com seu dinheiro, as entidades não são compráveis ! Os seres espirituais estão interessados é na veneração que é realizada através dos trabalhos espirituais , no culto , na adoração e fé humana .As Entidades estão interessadas na sua gratidão, fé e adoração , contidas no trabalho espiritual oferecido por você . As Entidades buscam satisfação espiritual e suprem as necessidades humanas para obterem esta satisfação ! Entretanto, é compreensível tanto receio, visto que muitas pessoas são enganadas e levadas a acreditar que a simples prática da realização de um ritual é a solução milagrosa de seus problemas, gastam bastante e nada conseguem ! Pelo pouco conhecimento, pessoas são levadas a acreditar de forma erronia em resultados que surgem de forma imediata e posteriormente acabam sendo frustradas . Realmente é compreendível os medos e receios , mas ninguém esta aqui para lhe convencer ou induzir a realização de um trabalho espiritual , o foco não é este , mais sim propagar cada vez mais o poder e a adoração as entidades . No entanto , caso possua algum receio a cerca das doações que são necessárias , a orientação é a seguinte : Por que não procura ajuda espiritual onde possam ir pessoalmente ? Por que não compra seus materiais e você mesmo(a) realiza seu ritual ou trabalho amoroso para entidades? São soluções bastante simples, melhor segui-las do que erroneamente criticar algo que não conhece ou solicitar trabalhos espirituais com dúvidas ou medos. Então por favor , até hoje , nenhum de nossos filhos e pessoas que nos procuraram , solicitando auxílio espiritual e orientações , reclamaram ou adjetivaram de forma negativa nossas condutas , muito menos comentários de que foram enganados ou induzidos a realizar trabalhos espirituais com a promessas de soluções mirabolantes e toscas , o respeito é mútuo ! O filhos sabem do compromisso que temos com cada um e as orientações que lhes são repassadas , bem como, a privacidade , respeito e a dedicação que é destinada a cada caso . Todo conteúdo do site é explicativo e racional , o principal objetivo é informar e orientar.

Para obter um melhor entendimento sobre cortejos , vamos utilizar alguns exemplos com as religiões: No cristianismo ( católicos e protestantes ) por exemplo utilizam como cortejo, o dízimo , as ofertas e o sacrifício ( na antiguidade ) . Trata-se de cortejos oferecidos ao seu ser espiritual como forma de obediência e gratidão pelas conquistas alcançadas e veneração . Entretanto , estes dízimos e ofertas apenas possuem algum valor para este ser espiritual , quando ofertados com um sentimento contido ( fé , gratidão e veneração ) , caso contrário , estes cortejos serão inúteis

Na religião budista , a mesmas ensina métodos religiosos para superar o sofrimento e atingir o estado total de paz e plenitude (nirvana) por meio de uma disciplina mental, bem como , deve-se adotar uma postura religiosa de vida, ou seja , neste caso , a gratidão ao seu ser espiritual é expressada através de uma entrega pessoal e um estilo de vida . Além disso , creem na lei do carma, segundo a qual, as ações de uma pessoa determinam sua vida futura.

No caso das religiões que cultuam Entidades ( Exus , pomba giras etc ) ou o ocultismo , o cortejo se faz através de oferendas e rituais para conjurar e agradar estas entidades , afim de solicitar o seu auxílio espiritual . Entretanto , como todos os seres espirituais as entidades estão interessadas no sentido contido ( fé , devoção e veneração ), pois é o que as satisfazem . Entretanto o mundo espiritual é vasto , e há seres espirituais que necessitam apenas de rituais pactuais , dispensando a veneração , trata-se entidades de baixa vibração , onde o principal interesse é a sua vida , estas sugarão a sua vida e viverão nela em troca da petição e auxílio espiritual , não realizamos trabalhos espirituais com entidades de baixa vibração . Por isto, procure o obter uma maturidade religiosa pessoal e entender o mundo espiritual.

Leia mais sobre trabalhos de amarração amorosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *